Instagram começa a ter propagandas no Brasil
Marcas como Coca-Cola, Volkswagen, Visa e Vivo terão campanhas na plataforma.
O Instagram anunciou nesta segunda-feira (13) que começará a ter propaganda dentro de sua plataforma no Brasil. A partir de agora, marcas poderão anunciar dentro da rede social de fotografias, que soma 300 milhões de usuários mensais em todo o mundo.
Marcas como Avon, Closeup, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen terão campanhas exclusivas elaboradas especialmente pela plataforma.
“O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.
“O Brasil já é segunda maior comunidade do Instagram no mundo e as oportunidades para marcas são infinitas”, comenta ainda Proti. Hoje, mais de 70 milhões de fotos e vídeos são postados diariamente no aplicativo.
Em comunicado à imprensa, a rede social afirmou ainda que os usuários poderão esconder os anúncios, que serão integrados gradualmente à plataforma e terão sempre a palavra Patrocinado para identificá-los.
Fonte: IGN
O Instagram anunciou nesta segunda-feira (13) que começará a ter propaganda dentro de sua plataforma no Brasil. A partir de agora, marcas poderão anunciar dentro da rede social de fotografias, que soma 300 milhões de usuários mensais em todo o mundo.
Marcas como Avon, Closeup, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen terão campanhas exclusivas elaboradas especialmente pela plataforma.
Anúncio da Coca-Cola que passará a ser exibido no Instagram (Foto: Divulgação/Instagram)
“O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.
“O Brasil já é segunda maior comunidade do Instagram no mundo e as oportunidades para marcas são infinitas”, comenta ainda Proti. Hoje, mais de 70 milhões de fotos e vídeos são postados diariamente no aplicativo.
Em comunicado à imprensa, a rede social afirmou ainda que os usuários poderão esconder os anúncios, que serão integrados gradualmente à plataforma e terão sempre a palavra Patrocinado para identificá-los.
Imagem oficial do Instagram explicando a introdução de anúncios (Foto: Reprodução)
Fonte: IGN
0 comentários:
Postar um comentário