Tudo sobre o mundo da Tecnologia.

domingo, 9 de julho de 2017

Tesla fabrica primeira unidade do Model 3



Primeira unidade do Tesla Model 3 que saiu da fabrica nos Eua. Foto: Elon Musk/ Twitter

A primeira unidade do Tesla Model 3 já está pronta para rodar. O modelo que é o mais barato da Tesla até o momento, acaba de sair de fabrica e já tem suas primeiras fotos divulgadas. As fotos foram divulgadas por Elon Musk em seu twitter neste domingo dia 9.

O primeiro Model 3, que foi destinado a Elon Musk, marca a popularização da Tesla e, por consequência, dos carros elétricos já que este é um dos primeiros modelos populares de carro elétrico disponíveis para compra.

Nos Estados Unidos, deve custar cerca de US$ 35 mil (R$ 115 mil) sem os incentivos a compra de carros verdes. Em abril de 2016, quando apresentou os planos para lançar o Model 3, Elon Musk prometeu vendê-lo no Brasil também.

Foto: Elon Musk/ Twitter

No entanto, mesmo com esta ótima noticia para a Tesla, parece que os investidores não ficaram muito animados, colocando a GM mais uma vez na posição de fabricante de automóveis mais valiosa do mundo. Posição esta que era ocupada pela Tesla desde abril.

Em parte isto ocorreu porque a Tesla está fabricando mais carros do que vende, e também em decorrência de um enorme problema no início deste mês na produção de baterias de 100kW o que levou a uma queda de 40% nos veículos entregues (o problema foi supostamente resolvido em junho). A Tesla também reduziu consideravelmente suas estimativas de entrega deste ano para o Model 3, de acordo com a Bloomberg.

Fontes: ExtremeTech

0 comentários:

Postar um comentário

Acesse nosso Fórum

Total de visualizações

Seguidores

Postagens populares